Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012

O meu livro preferido de 2012

O meu livro perferido que li este ano foi "vidas Trocadas" de Sandra Brown porque é um tipo de livro que gosto, tem um estilo de clima de romance, mistério onde deixou-me supreendida com a leitura do livro. Um romance perspicaz e com uma história incrível, constantemente fazer com que o leitor que le o livro fique mais tempo a le-lo novas descobertas e afliações.

 

É um livro escrito de forma sublime e entusiástica onde apresenta uma história envolvente e extremamente empolgante, apesar de apareceram dúvvidas ao percorrer da história. Sofre sempre reviravoltas e as surpresas que a autora nos reserva, de um momento para o outro, revela são magníficas e fabulosas.

Gostei e recomendo.
 

Sinopse do Livro:

 

 

As gémeas Melina e Gillian Lloyd são praticamente iguais, ambas empresárias de sucesso e solteiras. Mas numa coisa são diferentes: Melina é impulsiva, enquanto Gillian gosta de ponderar bem as suas decisões. Além disso, Gillian quer um filho. Sentindo o relógio biológico a avançar inexoravelmente, opta por se submeter a uma inseminação artificial, utilizando esperma de um dador anónimo. A história começa no dia em que ela faz a inseminação. Nesse dia, Melina acompanha, na sua qualidade de relações públicas, o coronel da NASA Christopher «Chefe» Hart à cerimónia de entrega de um prémio. Mas terá sido mesmo Melina? A vida do coronel choca, depois interliga-se, com a das gémeas. Uma partida aparentemente inofensiva acaba em catástrofe. Na manhã seguinte a terem trocado de identidades, Melina recebe uma notícia terrível: a irmã fora brutalmente assassinada — e o coronel, apesar de inocente, é o principal suspeito. O que parece de início ser um homicídio de fácil resolução acaba por conduzi-los às montanhas do Novo México onde um louco, cujos planos diabólicos requerem a substituição de Gillian por Melina, está a criar uma «nova ordem mundial». Mesmo que seja apenas parcialmente bem-sucedido, as consequências serão catastróficas e afectarão o mundo inteiro.

publicado por historiapraler às 11:04

4 comentários:

Que coincidência! Também escolhi esse livro!
marta-omeucanto a 12 de Dezembro de 2012 às 11:45
Que engraçado mas é um excelente livro
historiapraler a 12 de Dezembro de 2012 às 11:48
Olá historiapraler, agradeço a colocação do meu perfil na sua lista de amigos, retribuo da mesma forma. Já agora, boa sorte no desafio literário lançado pelo Sapo Blogs... cara concorrência ;)
Alvaro Faustino a 12 de Dezembro de 2012 às 20:44
Obrigado e igualmente boa sorte para ti
historiapraler a 13 de Dezembro de 2012 às 08:53

mais sobre mim

Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

arquivos

2012

últ. comentários

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro